segunda-feira, 20 de julho de 2009




Vida dura...Dura vida!

Uma vida para pensar levando e pensando vou deixando me levar angustias do dia dia me levam para longe sufocando,apertando vão tirando minha alegria.
Alegria que penso,será que estou certo,ou apenas estou tenso,não sei aonde vou,apenas sei que irei,sonhos acabando,no que sera que me tornei.
Um sonhador acordado a insonia vai batento,nos sonhos!A os sonhos,apenas tormentos.Amigos?será que existem?Apenas passam despercebidos, com as penas que se omitem.
Falando, desabafando,comigo mesmo pensando.Ó vida...que vida estou levando,em palavras vou indo,e aos outros admirando,qual será meu dia? Meu dia esta acabando?
Coração vazio, só resta magoas e coragem, para levar vida que muitos,desistem no meio da viagem, aqui eu sei,pelo menos eu sei qué é apenas uma passagem, ou quem sabe apenas uma mais uma viagem.
As vezes fico pensando no bem,reflito da frase sem pensar a quem!Quem pode fazer por mim o que não fez por ninguem.



Magoas! todos tem,mais meus deus,que mundo é esse, será que alguem tem pena de alguem.
É madrugada o sono nunca vem,mais uma noite que passa, e eu aqui sozinho, quem sabe pensando em alguem,vida vazia,vida cheia!Cheia de trabalho e suor, para sustentar oque há de pior.
Ambição,bens materias, isso pouco importa se o mundo é mesquinho,e si propio nao sabe se é quem, nessa louca viagem importa saber se existe a tal felicidade... (Leandro Rodrigues) 21/07/2009 00:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário